quarta-feira, 8 de junho de 2011

Senhor, permita com que deite em seu colo minha face
Com que nele derrame lágrimas das dores preciosas que sabes causar.
Senhor, mande e, em teu nome e teu louvor, faço e obedeço.
Cumpro tuas ordens e nunca esqueço do dever que tenho ao agradecer.
Senhor, de pés atados e olhos em eclipse, meus atos mostram minha eterna submissão.
Sou simples Serva sem direitos ou vontades...
Apenas vossa, de mais ninguém.

E se em minha carne frágil de humana
Algum vestígio do senhor encontro
Lágrimas doces de amor voltam aos meus olhos...
Ah... Senhor! Senhor meu! Dono de todo meu ser...
Toma-me em suas ordens e permita que essa simples serva...
Essa submissa eterna... de carne frágil e marcada...
Permita, Senhor, que essa vossa criatura não perca seu Criador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário